-->




TAG: Conhecendo a blogueira




   

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Bem, hoje eu vim responder a primeira tag aqui do blog! Escolhi a TAG Conhecendo a blogueira porque assim vocês podem me conhecer um pouquinho mais. Serão 11 perguntinhas bem simplesinhas. Geralmente eu deveria indicar mais 11 blogs para também responder a tag, mas como comecei recentemente nessa área e não conheço muita gente para indicar, sintam-se à vontade para respondê-las se quiserem.
Espero que gostem! Então, vamos as perguntas? 

1. Qual sua cor preferida?
R: Apesar de amar o azul turquesa, eu ainda fico com o preto 

2. Qual é a sua frase favorita? 
"Ele me salvou de todas as formas que uma pessoa pode ser salva" 
-RoseTitanic

3. O que te inspira?
Flores/plantas, música, o mar...

4. Se pudesse viajar para qualquer lugar do mundo, onde seria?
Posso escolher 3? hahaha Austrália, México e Holanda  

5. Qual seu livro preferido?
No momento está sendo o "Extraordinário", da RJ Palácio. É um livro lindo e muito tocante, que realmente nos faz refletir sobre o assunto.

6. Qual é sua comida preferida?
Uhmm... pergunta difícil essa né!? São tantas comidas, uma mais gostosa que a outra haha, mas se for para escolher uma única, que seja estrogonofe. 

7. Sua bebida preferida?
Sucos naturais de laranja, manga, abacaxi e caju.

8. Qual sua flor preferida?
Girassol.

9. Qual a estação que você mais gosta?
Verão. 

10. Você tem irmã ou irmão?
Sim, uma irmã de 2 aninhos 

11. Você tem algum animal de estimação? Quantos?
Sim, e podem acreditar, tenho 17 animais na minha casa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário