5 filmes para assistir no fim de semana


 Boa noite! Hoje é sexta-feira!

 O fim de sema já ta ai e podemos finalmente relaxar e ver um bom filme, então chamem seus amigos (as), seu namorado (da), sua família e façam uma pipoca! Porque hoje irei dar algumas sugestões de filmes pra você aproveitar bem o seu fim de semana.



1. Tomorrowland Casey (Britt Robertson) é uma adolescente que tem várias curiosidades científicas. Um dia, ela encontra um broche que permitirá se transportar para uma realidade paralela chamada Tomorrowland. No caminho ela contará com a ajuda de Athena (Raffey Cassidy) e de Frank (George Clooney), um gênio desiludido e que já esteve em Tomorrowland quando criança mas hoje leva uma vida amargurada.






2. Meu passado me condena No dia em que Fábio e Miá se encontram, é amor a primeira vista. Eles se casam após um mês de namoro, e decidem passar a lua de mel em um cruzeiro pela Europa. Só que, o que eles não imaginam é que iriam encontrar seus antigos namorados Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone) que hoje atualmente estão juntos e também passam sua lua de mel. E o que era pra ser uma viajem romântica acaba sendo uma grande confusão. 





3. Meu passado me condena 2  A vida de casado dos apaixonados Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.




4. Minions Todo mundo ai já deve ter assistido o filme Meu malvado favorito, não é mesmo? Os Minions ficaram tão queridos, que finalmente ganharam um filme só para eles. Os Minions tem uma missão: Servir os maiores vilões e durante o filme eles eles viajam o mundo busca de cumprir essa missão. Após a morte de seu antigo mestre, em depressão, três voluntários, Kevin, Stuart e Bob vão á uma convenção de vilões nos Estados Unidos, quando chegam lá se encantam pela  Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.




5. Minha mãe é uma peça Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais  jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.


E ai pessoal, gostaram das sugestões? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário