-->




TAG: 100 perguntas que ninguém pergunta





Oi gente! Como vocês estão?? 
Hoje eu vim responder a TAG- 100 perguntas que ninguém pergunta, uma Tag super divertida! :D 

1.Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Portas fechadas sempre! 
2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Não durmo em hotéis.
3. Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Pra fora.
4. Você já roubou uma placa de rua?
Não.
5.Você gosta de usar post-it?
Amo!
6. Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Não.
7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Será que pode ser por um porquinho muitooooo fofo? 

8. Você tem sardas?
Infelizmente não :(
9. Você sempre sorri para fotos?
Dependendo da foto, sim.
10. Qual é a sua maior neura?
Limpeza.
11. Você já contou seus passos enquanto você andava?
Sempre faço isso hahah.
12. Você já fez xixi na floresta?
Não, não que eu me lembre.
13. E quanto fazer coco na floresta?
Não. 
14. Você dança, mesmo se não tiver música?
Sim!
15. Você mastiga suas canetas e lápis?
Sim, até mesmo quando pego de alguém emprestado hahah e quando vou devolver lembro que não era minha.  
16. Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Nenhuma.
17. Qual é o tamanho da sua cama?
Minha cama é de solteiro.
18. Qual é a música da semana?
Galantis- Runaway

19. O que você acha de homens que usam rosa?
Bonitos.
20. Você ainda assiste desenhos animados?
Sim!
21. Qual é o filme que você menos gosta?
Teen bitch movie 
22. Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?
No quinta da minha casa.
23. O que você bebe com o jantar?
Suco ou refrigerante.
24. No que você mergulha um nugget de frango?
3 em 1.
25. Qual é a sua comida favorita?
Estrogonofe de carne.
26. Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
O diário de uma paixão.
27. Última pessoa que você beijou/beijou você?
Meu namorado <3
28. Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
não :( mais bem que eu queria haha
29. Você posararia nua em uma revista?
Não.
30. Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Acho que ano passado.
31. Você pode trocar o óleo de um carro?
Não.
32. Já obteve uma multa?
Não.
33. Alguma vez ficou sem gasolina?
Não.
34. Tipo favorito de sanduíche?
Presunto e queijo. 
35. A melhor coisa para comer no café da manhã?
Não gosto de  comer pela manhã.
36. Qual é a sua hora de dormir?
23:00 - 00:00 e fim de semana umas 1:30 - 3:00.
37. Você é preguiçoso?
Muitooo, pra tudo, tudo mesmo!
38. Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Não costumo me fantasiar para ir nas festas de Dia das bruxas 
39. Qual é o seu signo astrológico chinês?
Serpente.
40. Quantos idiomas você fala?
Português e um pouco de Espanhol.
41. Você tem alguma assinatura de revista?
Não.
42. Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Lego porque nem conheço o outro hahah
43. Você é teimoso(a)?
Sim.
44. Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
Silvio Santos.
45. Já assistiu alguma novela?
Sempre assisto.
46. Você tem medo de altura?
Mais ou menos.
47. Você canta no carro?
Sim.
48. Você canta no chuveiro?
Bem mal haha, mas canto.
49. Você dança no carro?
Não.
50. Alguma vez usou uma arma?
Não.
51. A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Se não me engano, em 2012.
52. Você acha que os musicais são legais?
Sim.
53. Natal é estressante?
Pra mim não.
54. Nunca comeu um Pierogi?
Já.
55. Tipo favorito de torta?
Torta de frango.
56. O que você queria ser quando era criança?
Veterinária.
57. Você acredita em fantasmas?
Não.
58. Já teve um sentimento de Deja-vu?
Sempre tenho. 
59. Toma uma vitamina diária?
Não.
60. Usa chinelos?
Amo chinelos mas prefiro ficar descalça.
61. Usa um roupão de banho?
Sim, não vivo sem ele.
62. O que você usa para a cama?
Uma camiseta e um shortinhos bem larguinho.
63. Primeiro show?
Luan Santana.
64. Wal-Mart, Target e Kmart?
Wal-Mart.
65. Nike ou Adidas?
Pode ser os dois rs?
66. Cheetos ou Fritos?
Cheetos.
67. Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins.
68. Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não, nunca.
69. Já teve aulas de dança?
Não, mas teve uma época que eu quis fazer.
70. Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Fotógrafa. 
71. Você consegue enrolar sua língua?
Consigo.
72. Já ganhou um concurso de soletração?
Não, nunca participei de um.
73. Você já chorou porque você estava feliz?
Pelo que eu me lembre não, não sou muito de chorar por algo que me deixa feliz.
74. Possui algum disco de vinil?
Sim.
75. E uma vitrola?
Não.
76. Você utiliza incenso regularmente?
não, não curto muito incenso.
77. Já se apaixonou?
Sim <3
78. Quem você gostaria de ver em um show?
Demi Lovato <3
79. Qual foi o último show que você viu?
Acho que o show do Luan Santana. (Sim, eu era 
80. chá quente ou chá frio?
Nenhum dos dois.
81. Chá ou café?
Café.
82. Açúcar ou adoçante?
Açúcar. 
83. Você sabe nadar bem?
Não muito hahah. 
84. Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim.
85. Você é paciente?
Nãooo!, nenhum pouquinho.
86. DJ ou banda, em um casamento?
Banda.
87. Já ganhou um concurso?
Nenhum.
88. Já fez alguma cirurgia plástica?
Não.
89. Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Pretas.
90. Você faz tricô ou crochê?
Sim.
91. O melhor lugar para uma lareira?
Em um Chalé <3
92. Você já viajou pra fora do seu país?
Ainda não.
93. Que lugares pretende conhecer?
O mundo inteiro rs.
94. Qual é a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Não estou no ensino médio ainda.
95. Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Sim hahha.
96. Você tem filhos?
Não.
97. Você quer ter filhos?
Sim.
98. Qual é sua cor favorita?
Azul turquesa e amarelo 
99. Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Certas coisas...
100. Você inventa..

101. Qual sua maior mania?
Arrumação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário