-->




Look: Vestido longo estampado





E aí, gente? Me desculpem pelos dias que fiquei sem atualizar o blog, mas é que eu demorei alguns dia pra "arrumar" tudo por aqui rs. O que vocês acharam do novo visual aqui do blog?
Agora toda SEGUNDA-FEIRA; QUINTA-FEIRA E SÁBADO vai rolar post novo. Vocês podem deixar nos comentários, o que vocês mais querem ver aqui no blog e me mandar sugestões. Espero que estejam gostando dos posts, estou tentando me dedicar ao máximo e prometo fazer alguns posts mais diferenciados.

Desde de criança, sou completamente apaixonada por vestido longo! E nada mais justo do que fazer um look com um. 
Esse vestido é super fresquinho e além de ser muito confortável é super lindo. Adoro esse tipo de estampa e acho que orna super com uma bolsa de franja.





















Um comentário: