Cropped é pra mim, sim!

textos-autoestima-cropped-plus-size-lipstickandpolaroids
textos-autoestima-cropped-plus-size-lipstickandpolaroids

Eu sempre ouço por aí muuuita gente falando que cropped não fica bom em gordinhas, ou até mesmo que elas nunca poderiam usar um peça como essa. E sim gente, elas podem e devem usar e abusar o quanto elas quiserem!

textos-autoestima-cropped-plus-size-lipstickandpolaroids


Você não precisa da aprovação de ninguém além da sua para usar algo que você gosta. Você pode usar tudo que quiser! O importante é estar se sentido confortável com sigo mesma, e se você gosta e está se sentindo bem com aquela peça, qual o problema?  Se joga! 

Eu mesma, mesmo achando lindo e louca pra usar um batom escuro, sempre pensei duas vezes antes de sair com um. E hoje? Hoje eu não vivo sem! Eu sou apaixonada por batom escuro, me sinto mais bonita e confortável, do que com um batom clarinho. 

Então se você gosta de um bom batom escuro e está feliz com ele, use. Quer usar uma saia mais curtinha, use. Algumas pessoas de uma forma ou de outra vão sempre achar um motivo pra não gostar daquilo que te faz bem, vão ficar olhando feio, falar mal... Já outras vão gostar, te elogiar, e te apoiar de uma certa forma.   

textos-autoestima-cropped-plus-size-lipstickandpolaroids
textos-autoestima-cropped-plus-size-lipstickandpolaroids

A questão é, não importa se você é mais gordinha, mais magrinha, mais baixa ou mais alta. Não importa como seu corpo é! O cropped é uma peça tão linda, e cai bem com quase tudo, shorts, calça jeans, saias (midi, loga, godê...) e muitas outras.  

Bom, espero que vocês tenham gostado . E deixem um comentário com sua opinião. 

4 comentários:

  1. Concordo com você Nicoly, o cropped e qualquer outra peça, serve para qualquer pessoa, basta sabermos usa-la a nosso favor, no formato do nosso corpo. O que precisamos é tirar o preconceito da nossa cabeça e nos jogar nos looks, quando perdemos isso conseguimos ir longe!! =)

    http://tpminterrompida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Caroline! Temos que usar o que nos der na telha haha, sem se importar com os comentários negativos ;)

      Bjooos

      Excluir
  2. só verdades!
    eu já passei por isso, não usar algo por que alguém falou que não me caia bem, dai eu ficava só na vontade. Hoje em dia uso tudo que quero, não me importo com a opinião alheia.
    beijos

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior é que tem muita muita gente por ai, que fica tão infeliz (não sei se essa seria a palavra certa, mas..) com alguns comentários, que simplesmente desistem de usar o que querem, usar algo que as façam bem, para usar algo que faça as outras pessoas "ficaram bem".

      Hoje em dia eu me encontro em uma faze mais "eu", uso o que gosto, o que eu acho bonito!

      bjooos <3

      Excluir