-->




12 penteados mara para cabelo curto




Eu nunca, na minha vida toda, pensei que ia gostar tanto de um bom e velho cabelo curto. Sério, estou numa vibe incrível (e mucho louca) com relação aos cabelos mais curtinhos, tipo: pixie, long bob, chanel... O que mais eu tenho feito no Pinterest ultimamente, é pesquisar sobre penteados e cortes nesse estilo mais "leve". 

Como vocês devem ter reparado, em setembro, eu "taquei" a tesoura no meu cabelo, e me adaptei ao long bob. E quer saber de uma coisa? Essa foi a única vez em que cortei meu cabelo e 1 hora eu não me arrependi, pelo contrário, estou pensando em cortar mais ainda! (o que acham?) Ah, e se antes já era uma luta achar penteados legais, agora então nem se fale! Depois de muito pesquisar, achei 12 penteados bem fáceis de fazer e que ficam topssímos em qualquer hora do dia. Confere ai!


E vocês, usariam algum? Qual? Deixem aí embaixo nois comentários! 

6 comentários:

  1. Sou louca pra cortar meu cabelo em long bob, acho esse corte simplesmente perfeito e eu amo cabelo curto, sério <3 só que tô deixando crescer porque eu quero doar, aí quem sabe eu corto long bobo haha! Adorei o "jogado de lado" "meio preso" e o "trança na franja"
    Beijos
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre gostei do meu cabelo comprido e sempre fui inimiga da tesoura, mas agora está difícil me controlar no salão kkk
      O "meio coque" "molhado" e o "jogado de lado" foram os meus preferidos dos 12!

      Beijoos <3

      Excluir
  2. Achei os penteados bem legais :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Mari! <3 Qual você mais gostou? :D

      Beijos,

      Excluir
  3. Sempre tive vontade de cortar meu cabelo bem curtinho, mas nunca fica bom por causa do formato do meu rosto. Mas eu adorei os modelos que você selecionou! Beijão

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou ao contrário, nunca gostei de cortar o cabelo, só nesses últimos meses mesmo, que minha vontade tem ficado incontrolável haha.

      Beijoos,

      Excluir