-->




Desafio: 10 coisas em 30 dias






Passei dias pensado o que por nessa lista e confesso que foi bem difícil. Como é um desafio, nada mais justo do que listar coisas que sejam um pouco mais difíceis de se cumprir, principalmente nesse prazo de 30 dia, o que para alguns pode ser bem longo, mas para mim é relativamente curto! Bem, vamos lá: 


1. Seguir o cronograma capilar

Necessito muito, sério! Desde que pintei o cabelo de ruivo (o que já fazem uns bons meses) eu falo que vou começar a seguir o cronograma, que vou fazer muitas e muitas hidratações... e que um dia ele vai ficar bom novamente haha, mas está difícil, viu! Eu estou louca para testar várias receitinhas caseiras.


2. Começar fazer Yoga

Eu sou uma pessoa muito preguiçosa (muito mesmo!), e pra mim não tem nada melhor que comer, dormir e passar o dia assistindo série, mas isso tem que mudar! eu até já comecei a fazer umas aulinhas, por conta própria, vendo vídeos no youtube, aqui em casa mesmo, mas pretendo começar a fazer aulas mesmo, para fazer tudo certinho. 

3. Cuidar mais da fanpage do blog
Olhando bem, já fanpage do blog já melhorou muito, mas mesmo assim ainda não estou satisfeita. Na maioria das vezes eu só posto links de posts e bem de vez em quando postos algumas fotos que eu compartilho no instagram.  


4. Não deixar tudo para última hora

Eu sou o tipo de pessoa que deixa tudo para a última hora e preciso seriamente mudar isso! Vamos ver se rola nesses 30 dias.


5. Retomar o canal

O canal anda bem paradão e por mais que eu sempre fale que vou voltar com os vídeos, eu estou sentindo que agora vai! Eu já estou com algumas ideias em mente, mas o que está me atrapalhando mesmo é o meu editor, que sempre que eu preciso dele, ele simplesmente não funciona. Vocês teriam algum para me indicar? Please!


6. Liberar posts todos os dias 

Uma coisas que eu realmente estou focada? Liberar posts pra vocês todos os dias em janeiro. Eu sempre acabo planejando um monte de posts pra semana toda, e eu sempre acabo postando só dois ou três, o que é bem ruim. Mas, estou disposta a mudar isso, então se tudo der certo, mês que vem vocês verão posts todos os dias aqui no blog \o/    
                         
7. Retomar minha leitura 
Eu nem lembro a última vez que peguei meu livro para ler, e sinceramente,  não sei porque eu deixei ele de lado, mas eu quero, e vou retomar minha leitura mês que vem. Eu até já fiz que resenha do 1º livro aqui no blog, e se eu conseguir terminar o 2º, logo trago resenha dele também. 


8. Chegar a 2.200 seguidores no instagram

Será que consigo bater essa meta até dia 31 de janeiro? Já tem tempos que estou sonhando com os meus 3.000 seguidores no instagram, mas calma, de pouquinho em pouquinho eu chego lá. Quem sabe até dezembro do ano que vem eu chego nos 3.000, né? Por inquando vamos focar nos 2.200.

9. Sair para fotografar pelo menos 2 looks
A categoria "look do dia" aqui do blog já estava formando teias de aranha se não fosse o look de natal e eu preciso fazer alguma coisa a respeito, certo? Quero voltar a postar looks com frequência pra vocês, mas nesses últimos meses tem sido difícil.


10. Responder todos os comentários do blog. 

Isso é uma coisa que eu realmente preciso fazer! Sempre que eu começo a resonder os comentários acabo me distraindo e nunca termino, mas agora vai! 


Gostaram da minha listinha? No dia 31 de janeiro eu venho aqui com o resultado para mostrar pra vocês o que das 10 coisas eu consegui cumprir, ok? E você, tem alguma meta para cumprir em janeiro? Me conta! :) 


8 comentários:

  1. Vou falar, faça ioga eu fiz por poucos dias com um aplicativo do celular mas nos dias que eu fiz eu já dormi melhor. Eu também quero retomar a leitura e o canal no yt e cuidar melhor da minha fanpage e não deixar tudo para ultima hora.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava fazendo vendo vídeos no youtube, mas já liguei num lugar especializado e semana que vem vou fazer uma aula experimental <3 Olha, nossas metas são quase iguais \o/ toca aqui, miga!

      beijoos,

      Excluir
  2. Amei a ideia Nicoly! Também estou pensando em dar uma repaginada na fanpage do meu Blog, e quero muito criar um canal no youtube... mas falta uma câmera haha!
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, pra mim o que fata é tempo! haha Quero aproveitar as férias para já deixar alguns vídeos gravados, antes que as minhas aulas voltem, porque se não, não vai rolar :(

      Beijoo,

      Excluir
  3. Adorei todas as suas metas! Comecinho do ano é bom fazer um balanço de tudo. Eu mesma estou com essa mesma meta de postar todos os dias e vou conseguir com fé em Deus kkkk :P

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale! E esse ano eu to sentindo que vai! haha

      Beijooo,

      Excluir
  4. Amei teu blog!

    Alias, Yoga é uma pratica ótima! Alem de alongar o corpo, é ótimo para acalmar a mente e estimular a criatividade.Perfeito para nós blogueiras!

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vitória <3
      com certeza, eu já marquei minha aula experimental pra ver como é!

      beijooo,

      Excluir