Resenha: Máscara de hidratação Nutrivix


Faz muito tempo que eu queria vir compartilhar esse post com vocês, mas antes de qualquer coisa queria testar o produto. Eu usei a máscara de hidratação da Nutrivix de mandioca e queratina durante 4 meses e hoje eu finalmente trouxe a resenha para vocês! 


Eu comprei essa máscara na época em que pintei meu cabelo de ruivo (se você ainda não viu o post clica aqui) e eu paguei só R$17,00 nesse pote de 500g. De início eu eu comprei ela só porque realmente não tinha nenhum outro creme que eu já conhecesse na farmácia, mas sério, eu adorei.

Ele deixa o cabelo super gostosinho e sabe quando você lava e fica com aquele aspecto desmanchando, de tão macio? Pois é, fica assim. O creme tem um cheirinho bem gostoso e rende muito! Ele é bem consistente, o que facilita muito na aplicação. 



 PARA QUE É INDICADO? 

A máscara de Mandioca e Queratina é indicada para cabelos danificados, ressecados, tingidos e com permanentes. O que pra mim, era exatamente o que eu estava precisando. 



 COMO APLICAR? 


Após lavar os cabelos, aplique o creme com os fios ainda úmidos e deixe agindo por 25 minutos. Depois é só enxaguar bem. 



Alguém aí já usou essa máscara ou qualquer outro produto da Nutivix? Se sim, me conta o que achou! Vou adorar saber

2 comentários:

  1. Adorei a resenha. Essa máscara parece ser bem boa. Tô mesmo precisando de uma boa e as que encontrava estavam o olho da cara!!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossan eu também, só estava encontrando máscara cara! Que isso minha gente, onde já se viu! hahaha E eu confesso que não tenho coragem de ficar pagaando por essas máscaras aí não. Essa da Nutrivix é mais um produtinho BB que eu tô amando <3

      Se usar, me conta o que achou :D

      Excluir