Inspiração: Tatuagens minimalistas

Talvez, assim como eu, você também ame tatuagens, mas prefira aquelas que são menores e mais delicadas. Eu morro de amores por essas tatuagens mais delicadinhas, mas também pelas maiores, mais chamativas e coloridas. 



Então se ama tatuagens minimalistas, foi pra você que eu criei esse post. Escolhi alguns exemplos que eu gosto bastante e que eu faria. Algumas são bem diferentes, e lindas. Espero que você goste. 


O legal desse estilo de tatuagem é que, na maioria das vezes, por serem delicadas, charmosas, e simples. Acabam que não chamam tanto a atenção. 







Tem pessoas que se importam muito com o tamanho da tatuagem e pensam duas vezes antes de fazer uma que seja muito grande e num lugar muito visível, pelo fato de não conseguir arrumar um emprego depois. Nesse caso as tatuagens minimalistas iram ser uma ótima opção pra você.





E ai pessoal, se vocês gostaram das inspirações, deem mais uma pesquisadinha no Google e se joguem! Tem muitos outros estilos, tenho certeza que assim como eu você vai se apaixonar por todos. 

Um comentário:

  1. Oi...tudo bem???? Em abril fiz a primeira e gostei. Agora estou pesquisando as outras e por falar em local gostei da mão (free) não tinha pensado nesse local ainda. Obrigada pela dica

    ResponderExcluir