-->




Wishlist de Natal




wishlist-de-natal-lipstickandpolaroids


Primeiramente, me desculpem por esses dias sem post. Semana passada eu fiquei bem enrolada com algumas coisas da formatura. (Provavelmente eu faça um post explicando algumas coisas sobre como vai ser os posts a partir do dia 19).


Chega de blá-blá-blá e vamos ao post!



Cara, como esse ano passou rápido! Só falta três semanas para o Natal.




E para o post de hoje eu montei uma wishlist com coisinhas bem fofas e que já faz algum tempo que estou querendo (risos). Ah, e o melhor de tudo é que a maioria dos preços são acessíveis e custam menos de R$100,00


1. Espelho provençal de mesa 
2. Batom roxo - Mac 
3. Biquíni 3D
4. Espelho Princesa
5. Almofada de pelinho turquesa
6. Livro Zumbis x Unicórnios 
7. Capinha de melancia - Pink
8. Paleta de corretivos 
9. Coleção esmaltes Candy - Boca rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário