Ilustrações de Lucas Levitan


O artista brasileiro conta que tudo começou enquanto ele caminhava pelas ruas de Londres e um tijolo cai do 4º andar de uma construção, passando por uma distância de 10 cm de sua cabeça. Naquele momento, ele percebeu que ainda queria fazer muitas coisas antes de morrer. Foi aí que nasceu o Photo Invasion (invasão de foto).



Lucas saiu de Porto Alegre em 2005 para fazer um mestrado em Arte e designe na Universidade de Artes de Londres. O plano era ficar só um ano, mas acabou se apaixonando pelo lugar e por uma europeia, e acabou ficando por lá e passou a trabalhar como: cineasta, artista plástico, designer e ilustrador. Hoje em dia ele ganha a vida trabalhando como diretor criativo freelancer em publicidade.











Lucas começou fazendo as "invasões" em suas próprias fotos, mas depois viu que fazer com as fotografias de outras pessoas era mais divertido. 


E vocês, já conheciam o Lucas? eu conheci as ilustrações dele há pouco tempo, mas já to amando seu trabalho! Suas fotos são realmente incríveis e muito criativas. E se você quiser conhecer um pouquinho mais sobre suas criações, é só acessar o Portfólio ou o acompanhar nas redes! Instagram Facebook

2 comentários:

  1. Mas que ideia de fotografia linda, esse artista tem um modo tão singelo e único de unir fotos com ilustrações que muda nosso conceito sobre arte e ousadia. Amei ter indicado ele, vou mostrar pra um amigo meu que antigamente tentou fazer isso com um shoot sobre Sampa. Sucesso! ♥

    Blog • Disse o Corvo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! Eu sou apaixonada pelas ilustrações dele ♡ e que bom que gostou!

      Obrigada, pra você também Priscila ♡ Amo seu blog! Bjooos

      Excluir