O blog tá de cara nova!

layouts-para-blogger-lipstickandpolaroids

Oiii meus amoresss! Tudo joia?


Bom, desde que criei o blog, em julho de 2015, eu venho tentando deixa-lo do meu jeitinho, porém eu sou uma pessoa que enjoa muito rápido das coisas, tanto que nesse quase um 1 ano do blog, o LP já passou por mais de 15 mudanças! tanto no banner quanto no template. 

Era eu mesma quem "fazia" os meus banners. É, fazia entre aspas né haha. Como não sou nenhuma profissa e nem sei criar imagens no computador, eu sempre buscava no Google: "imagens tumblr png" e salvava as que eu mais gostava, claro que, como eu sou uma pessoa muuuito sortuda, sempre as imagens que eu mais curtia nunca era em png e tinha muitos detalhes que não tava pra ficar recortando. 


Depois de infinitas mudanças, eu passei a pesquisar pessoas que fizessem um layout personalizado pra mim ou um já pronto, e que não foi o olho da cara, porque né, cá convenhamos que não tá fácil né minha gente! Depois de muito pesquisar eu encontrei em um grupo para blogueiras, que faço parte, o Espalhando Bonitezas 💖 Lá eu encontrei alguns layouts a pronta entrega, capas para fanpage, youtube, cartões de visita, layouts por encomenda... etc. O melhor de tudo é que os preços são camarada e o atendimento é maravilho. Super atenciosa e paciente. 



layouts-para-blogger-lipstickandpolaroids

Esse é o layout que escolhi, e confesso que com tantos layouts lindos eu acabei ficando meio na dúvida de qual escolher haha. A Súh foi super paciente comigo, e atendeu à todos os meu "desejos" para que ficasse tudo exatamente como eu queria! Poder mudar o visual do LP com ela, foi uma experiência ótima! 

Caso vocês estejam interessados em dar uma repaginada no blog de vocês, o Espalhando Bonitezas é o lugar certo . Super indico! A Suelen é super profissional e como eu já falei, mega atenciosa. Sem falar que mesmo os layouts a pronta entrega, são exclusivos para um único comprador (a).

Conheça alguns dos trabalhos a pronta entrega:

layouts-para-blogger-lipstickandpolaroids

( Visualizar layouts : 1 - 2 - 3 - 4 )

É isso meus amores . Não deixem de comentar o que vocês acharam da cara nova aqui do Lipstick and Polaroids!

2 comentários:

  1. Ficou lindo :) Estou no meio desses processos de mudança no meu blog também, suas dicas ajudaram bastante. No momento estou feliz com o layout que acabei de colocar no blog, mas se resolver mudar, já sei para onde ir!

    www.insaturada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado <3

      Bjooos flor!

      Excluir