Look: Vestido listrado + Chunky Sandal

YEEEEY! Finalmente arranjei um tempo pra sair fotografar look pra vocês! Essa semana tava bem puxado, prova quase todos os dias. Mas agora as férias finalmente chegaram e vai rolar post todos os dias aqui no LP \o


Vestidos listrados é uma peça coriga, que na minha opinião, todas nós deveríamos ter no armário. Simplesmente combina com tudo! Botinhas, tênis, camisas jeans... e até com bandanas, se quiser dar um toque mais retrô pro look. 

Hoje eu resolvi apostar nas listras (como na maioria dos looks haha), na chunky sandal e pra finalizar esses brincos maravilhosos , que por sinal eu paguei bem baratinho num desses ching-lings da vida. 













4 comentários:

  1. Que look lindo! Eu simplesmente amei ♥
    Tô louca por uma sandália dessa e a sua é muito linda! E seu brinco? Não tenho nem o que falar, maravilhoso tb.

    Um beeijao, tudoglamm.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda <3
    Se quiser dar uma olhada, aqui no blog tem post falando um pouquinho sobre a loja onde eu comprei essa sandália ;D

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  3. Menina que look lindoo!!Eu não só adorei o look,mas como também o local em que você fotografou,parece até cenário daqueles filmes retrôs sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Né, parece mesmo! Essa casinha é um sonho <3

      Beijooos.

      Excluir