Viagem: Museu Catavento Cultural - SP


Olááááááá gente linda da internet! Tudo Joia? Espero que sim!

Há quanto tempo não trago um post assim, cheio de fotografias, aqui no blog, hein?! 

Já fazia muuuuuito tempo que eu estava querendo visitar o museu Catavento Cultural, em SP! Esse museu é incrível <3 Fiquei apaixonada por cada detalhe, e quem já visitou o Catavento, sabe, que não tem como não amar!

O museu é divido em 4 sessões: Universo, Vida, Engenho e Sociedade. Minhas preferidas, sem nenhum pingo de dúvidas, foram o borboletário e o sistema solar. Pois é, se vocês ainda não sabem, fiquem sabendo que: 1- sou apaixonada por astronomia / 2- amo borboletas, mas morro de pânico se uma chegar pero de mim (de perto elas são bem assustadoras, vai me dizer que não? )

Eu procurei fotografar ao máximo, cada detalhe pra vocês. Espero que gostem da fotos, e se você já foi no Catavento, deixe seu comentário falando o que acharam do museu  


























































2 comentários: