Resenha: Linha Liso perfeito - Salon Opus

Oláááááá meus amores 💖 Tudo joia? 

Hoje eu trouxe a resenha de uma linha de cuidados para o cabelos com o precinho bem camarada: A linha  Liso Perfeito com D - Pantenol  da Salon Opus

resenha-salon-opus-liso-perfeito-produtos-para-cabelos-lipstickandpolaroids

DESCRIÇÃO DA LINHA


   
"O D-Pantenol atua como um formador de filme hidratante, promovendo o selamento da cutícula capilar. Aliado ao poder Super regenerador do Óleo de Argan e da proteção do filtro UVB, potencializa o efeito de chapinhas, escovas progressivas e outros tratamentos químicos, alinhando cada fio da raiz as pontas, proporcionando hidratação profunda e maciez."                                                                                        
Conheci essa linha e a marca há pouco tempo e já estou amando <3 A Salon Opus é uma marca bem baratinha e tem diversas linhas. Tem pra todo tipo de cabelo! Eu por enquanto estou só usando o shampoo e o condicionador, porque na farmácia em que comprei não tinha a máscara de hidratação. Mas pretendo comprar o mais rápido possível.

A proposta dessa linha é oferecer cabelos mais lisos, sem frizz e o alinhamento dos fios. E sabe porque eu to amando tanto essa alinha? Porque além de oferecer tudo isso que eu acabei de mencionar, ela também tem o D - Pantenol, o Óleo de Argan e filtro UVB em sua fórmula! Não é demais?!

É, a vida não tá fácil não. Nessa vida de ruiva, é sol que desbota o cabelo, é fio quebrando, fio elástico... A linha Liso Perfeito está sendo uma mão na roda pra mim que agora precisa ficar fazendo hidratação, nutrição e reconstrução sempre haha!

resenha-salon-opus-liso-perfeito-produtos-para-cabelos-lipstickandpolaroids

O shampoo é perolado, quase transparente, e limpa que é uma beleza! 
O condicionador, pra mim, tá sendo tipo aquelas ampolas de hidratação de 3 minutos, sabe? Ele deixa o cabelo super molinho e hidratados, mas nada muito forte e que se compare com uma máscara mesmo. 

resenha-salon-opus-liso-perfeito-produtos-para-cabelos-lipstickandpolaroids

Pelo pouco tempo de uso, e pelo preço dos produtos da Salon Opus, achei o efeito satisfatório. E agora que estou aplicando um cronograma capilar na minha vida, ele vai se encaixar perfeitamente na hidratação.

Loja online - opusonline


4 comentários:

  1. Meu cabelo é liso natural, mas sofro com frizz e ele é um pouco sem brilho ): Não conhecia essa marca, e pelo que você disse parece ser ótima! Tomara que tenha nas farmácias aqui da minha cidade pra eu comprar e testar...

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo não é lá muuuito liso, mas também sofro bastante com o frizz e com a opacidade dos fios. Essa linha da Salon Opus tem me ajudado muito.
      Deve ter sim Laissa!

      Beijooos,

      Excluir
  2. Parece ser bom.
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir