-->




Wishlist: Produtos para o cabelo




Mais uma Wishlist recheada de produtos bacanas aqui no LP, e dessa vez de produtos para cabelo! Depois que fiquei ruiva, meu cabelo ficou super quebradiço e elástico (um terror!) por isso comecei a cuidar mais dele e investir num cronograma capilar. Hoje eu separei 9 produtos que eu estou super ansiosa para testar! Confere aí:

wishlist-produtos-para-cabelo-lipstickandpolaroids
1. Shampoo e Condicionador Elseve - Óleo Extraordinário / Eu estou sempre procurando usar shampoos e condicionadores novos. O meu da linha Salon Opus (para conferir a resenha clique aqui) já está acabando e eu adoro os da marca da Elseve, esse de óleo extraordinário parece ser muito bom, já que possui Filtro UV e promete tirar o ressecamento dos fios.  R$15,00  *em média*

2. Shampoo seco - Lush / Uma proposta bem diferente e até meio irônico. O shampoo seco da Lush é um pózinho que possui óleos absorventes para retirar a oleosidade do cabelo! Ótimos para nos salvar naqueles #BadHairDay haha.  R$33,90 

3. Máscara Probelle - Poção Mágica / Eu estou louca para testar essa máscara da Probelle, sério, ouvi falar muito bem dessa máscara. Ela promete dar brilho e cor para o cabelo, e o melhor, não é uma daquelas máscaras que tem que deixar agindo por horas no cabelo. 5, 10 minutinhos e pronto!  R$62,89 

4. Máscara Morte Súbita - Lola Cosmetics / Outra máscara que quero testar à séculos. Ela é muito conhecida, principalmente nas redes sociais. Indicada para cabelos danificados e detonados pela química e descoloração. Ela contem proteínas e emolientes, que fortalecem e repara os fios.  R$50,00 

5. Linha Rapunzel - Lola Cosmetics / Essa linha da Lola Cosmetics promete ajudar no crescimento dos cabelos que estão frágeis e quebradiços.  R$138,97 

6. Shampoo à seco - Batiste / Ele elimina o excesso de oleosidade desde a raiz, deixando os cabelos mais leves. Dá um aspecto limpo, natural, brilho e solto. A marca possui várias versões, cada uma com uma finalidade diferente, essa é a Brush Sedução Floral.  R$24,36 

7. Óleo de coco / Tenho certeza que você já ouviram falar do óleo de coco  e seus benefícios, né? Ele é um ótimo reconstrutor capilar, ajudando na força dos fios e no brilho.  R$17,00  *em média*

8. e 9. Light-Poo - Elseve / O Light-Poo é a mais nova febre do momento, e confesso que estou bem curiosa para testar. Eu escolhi esses dois para a colocar na wishlist, já que são os que mais se encaixam no meu tipo de cabelo, mas a marca tem 4 versões do produto. O da embalagem roxa é indicado para cabelos ondulados, cacheados e sem forma, e o da embalagem branca é indicado para cabelos danificados, com coloração e mais sensíveis.  R$47,88 


Já usou algum desses produtos ou também está querendo testar? Deixa aí nos comentários 😄

2 comentários:

  1. Adorei sua whishlist <3 Os produtos da Elseve são maravilhosos e bem baratinhos, e óleo de coco é muito bom para o cabelo, ótimo pra fazer umectação capilar!
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que boom :D
      São mesmo! Eu adoro as linhas deles <3

      Beijoos,

      Excluir