Blogosfera: Vem novidade por aí!


OIIII MEUS AMORES! TUDO BOM? 

Ufa, que correria! O blog ficou 4 dias "abandonado" (mas eu estava lendo todos os comentários de vocês, viu? 💖) porque essa semana realmente foi tensa, e infelizmente não consegui participar do BEDA (Blog Every Day April/August) 😭, mas mesmo assim vou tentar postar com mais frequência esse mês, ok? 

Bom, e nesse tempo que fiquei um pouco longe aqui do blog, e das redes sociais também, tive tempo de botar no papel as duas novidades que vim contar para vocês hoje. 

NOVIDADE 1
A primeira coisa que tenho que contar para vocês, é que agora o Lipstick and Polaroids vai ter uma colaboradora! YAAAY \o/ Eu chamei a Beatriz, minha prima para vir participar aqui no LP, e ela super topou! Ela já teve um blog em 2014, Complexar, junto com a Mariana, irmã dela. E agora ela vai aparecer aqui no LP uma ou duas vezes por mês para falar sobre cabelos


A Bia está fazendo um curso de cabeleireira e hoje em dia eu quase não vou mais no salão (a não ser para cortar). É ela quem está cuidando dos meu fios e me ajudando a recuperar a cabeleira. Inclusive foi a Bia quem me ajudou a voltar para o castanho e fez o ombré hair cor de rosa no meu cabelo (confira como foi o passo a passo). Ela vai trazer para vocês: resenha de produtos, dicas, receitas caseiras... Tudo o que envolva o (maravilhoso) universo capilar.

NOVIDADE 2
A segunda novidade é um novo projeto que estou pensando em fazer aqui no blog, com vocês. Isso mesmo, o foco principal desse projeto, são vocês! Eu ainda estou ajustando alguns detalhes, como falei no "Resumão da Semana", na semana passada, mas agora já posso explicar para vocês como vai funcionar. 

Todo mês, na fanpage do blog (por isso me acompanhem por lá 😏), eu vou publicar uma foto com o "tema do mês". Vocês, minhas leitoras (e leitores, também) que quiserem participar do tema X, no mês X, do projeto, vão me enviar um e-mail (vou deixar ele na descrição da publicação), com de uma a três fotos e um pequeno texto, de acordo com o tema escolhido. 

Eu vou selecionar 5 ou 6 candidatos para incluir oficialmente no projeto. Mas se você não for escolhido, não se preocupa, não. Vão ter vários temas! 

ME EXPLICA DIREITO ISSO AÍ, NICOLY. 

Vou dar um exemplo para vocês: O tema de maio é "Viagem". Quem quiser participar e aparecer no post do projeto, aqui no blog, vai me mandar até três fotos de viagens/lugares que vocês foram. Pode ser uma selfie (que mostre um pouco do lugar, claro) ou só da paisagem, vocês quem é quem sabem. 

Depois de escolher suas fotos, você vai me mandar um e-mail contendo: 
  • As fotos escolhidas. (Lembrando, não mais que três fotos); 
  • Seu nome;
  • Se tiver um blog, pode colocar o link 💖;
  • O nome do lugar;
  • Um pequeno texto sobre ele. (Quais pontos você mais gostou de conhecer na viagem, por que escolheu esse destino, quando foi para lá... fale o que quiser falar). 
Pronto! No dia do projeto, que possivelmente seja todo dia 12, vou postar aqui no blog as fotos que vocês me mandarem junto com o texto de vocês.  

OBS: A cada tema, vocês deveram me mandar as fotos, o nome de vocês... O que vai mudar mesmo é o texto. Por exemplo se em algum mês X o tema for livro (s), no lugar do "nome do lugar" vocês colocam o título do livro, e no texto, contam o que achou dele, o que mais te chamou a atenção... Entenderam? Qualquer dúvida, pode deixar aí nos comentários ou me mandar um e-mail.

Eu achei super bacana fazer esse projeto aqui, assim eu consigo ficar mais perto e conhecer melhor quem me acompanha. E também, por que só a blogueira tem que mostrar se dia a dia, sua rotina... para os leitores? Eu também quero saber o que, vocês, andam fazendo aí do outro lado! 

E aí, gostaram da novidade? No domingo (16), vou liberar lá na fanpage o primeiro tema do nosso projeto \o/ Quem aí vai participar?? :D 

12 comentários:

  1. Primeiro quero dizer que adorei as novidades. Muito bom ter alguém da família para cuidar dos nossos cabelos e ainda colaborar no blog, poxa isso é muito legal.E quanto ao projeto, achei maravilhoso,eu não viajo muito por falta de dinheiro mas as vezes tiro fotos de paisagem por causa da região onde moro. Espero poder participar hein.
    Seguindo porque gostei muito do blog e das novidades.
    bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas novidades! Principalmente a do projeto de fotos que podemos enviar. Acho super legal quem se dispõe a deixar um espacinho do blog para leitores <3 Sucesso! beijos

    www.gotadechampagne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidades, arrasou. Seu blog é lindo e que sua prima te ajude ainda mais nessa trajetória, adorei a ideia de interagir com seus leitores, boa sorte e sucesso <3

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente parabens pelo blog. Que layout mais lindo. Segundo, parabens pelo projeto envolvendo seus leitores. Sensacional. Gostei muito. Aguardando ansiosamente as resenhas da sua prima. Amo ler tudo sobre cabelo rs. Sucesso

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente amei as novidades mas me interessei mais pelo novidade de número 2, acho que eu mesmo vou até participar, foi uma ótima ideia que você teve. Amei seu blog ele é muito lindo♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei as novidades, florzinha, pelo que estou vendo tudo que você falou vai ser bem positivo para você e para o seu blog! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Uall você já arrasa no seu blog e agora com essas novidades vai ficar mais TOP ainda <3
    Eu preciso tirar uns dias pra responder os comentários do meu também kkk acumulou e muito ^^
    Seja muito bem vinda Bia ™
    Beijinhoss

    www.segredosdajuhcosta com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as novidades! uma colaboradora é sempre maravilhoso no blog! amo blog atualizado (mas nem sempre a gente consegue manter o ritmo sozinha né) e eu amei o projeto fotográfico! Com certeza vai ser sucesso!



    Beleza Nerd

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei!!!!! É sempre muito bom ter colaboradores no site! Parabéns, muito sucesso para você!

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente eu AMEI o seu layout, e legal que agora você tem uma colaboradora para falar sobe cabelos, eu quase nunca posto isso no meu porque eu não manjo nada. E depois eu adorei a ideia do projeto e já quero participar, posso mandar um e-mail? Porque eu sou enlouquecida por viagens, haha, disse viagem e eu tô dentro!

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Olá! Adorei as novidades e à sua nova colaboradora desejo sucesso e que essa parceria seja muito boa. Estarei sempre por aqui acompanhando suas coisas! Abraços e fique na paz!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei as novidades Nic e querooooooooo mandar fts de algumas viagens que fiz amor s2.....amei teu layout =O00000

    ResponderExcluir