Resenha: Maionese Capilar Salon Line


Hoje eu venho trazer a resenha da Maionese Capilar da linha #TodeCacho da Salon Line



Quero começar esclarecendo algo que gera dúvidas: "Nós meninas, de cabelos lisos podemos usar normalmente máscaras para cabelo cacheado?"
Claro que sim! O porque disso, é que essas máscaras para cacheadas e crespas são muito potentes, já que o cabelo crespo no geral, é mais ressecado. Isso por conta da sua forma, que dificulta e até mesmo impede a oleosidade natural do couro cabeludo de chegar até o comprimento e por fim as pontas. Aqui uma imagem pra vocês terem uma noção dos formatos dos fios e o caminho que os nutrientes precisam fazer para chegar até as pontas:

1/ 2A / 2B / 2C / 3A/ 3B / 3C / 4A / 4B 
Por esse motivo, esses cremes tem mais componentes e em maior concentração, ou seja, são muito hidratantes/nutritivos!! Algumas meninas de cabelo muito liso, podem perceber o cabelo ficar meio pesado, mas outras (e talvez a maioria) tem ótimos resultados, e sente o cabelo leve e soltinho, que é meu caso. Então podem usar sim, só vai de pessoa pra pessoa se adaptar com um produto ou não.


AS PROMESSAS DA MAIONESE


  • Combate ao ressecamento 
  • Nutrição potente 
  • Hidratação 
  • Fácil desembaraço 
  • Fios emolientes
A marca disponibilizou o produto em duas versões: A normal (da tampa laranja) e a light (da tampa azul). A diferença entre elas é que a light é uma Maionese Capilar Liberada (sem sulfato, petrolato, parafina, parabenos...), indicada para quem faz o No Poo e Low poo. 


O PRODUTO



Ela é um creme mega nutritivo, como a marca já diz, e de ação rápida de 3 a 5 minutos. Para quem não está com os fios tão danificados é indicado utilizar a maionese a cada 15 dias! Se você estiver precisando dar aquele UP no cabelo (mas só se estiver extremamente ressecado, viu?!) pode fazer uma umectação noturna, misturando ela com algum óleo. AAH, e claro, não passe na raiz!! 



Maionese Capilar tem um cheiro super gostoso e a consistência é perfeita




   
 COMPOSIÇÃO: Aqua, Cetaryl Alcohol, Paraffinum Liquidum, Gleyceryn, Petrolatum, Cocos Nucifera   Oil, Dimethicone, PEG-150/Decyl Alcohol/SMDI Copolymer, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium   Chride, Parfum, Disodium EDTA, BHT, Citric Acid, Behentrimonium Methosulfate, Olea Europea Fruit   Oil, Persea Gratissima Oil, Albumen, Methylchloroisothiazolinone, CI 19140, CI 15985, Hexyl Cinnamal,   Linalool.


O pote, que vem com 500g, custou em torno de  R$15,00 , e vale muito mais a pena que muitas outras máscaras desse valor, que hidratam de forma superficial (que dão impressão de macio só pelos silicones da composição). A Maionese capilar, muito pelo contrário, nutre de verdade! e seus ativos turbinados (óleo de abacate, proteína do ovo e azeite de oliva) penetram no fio pra valer (um ponto positivo em TODOS os produtos da Salon Line).

OPINIÃO FINAL

Amei muitoooooooooooo, e indico muito também! Qualidade e preço aprovadíssimos! Podem comprar pra testar e confiar em mim haha!
Apesar da maionese ter ação rápida, aconselho vocês a adicionarem uma pequena quantidade de algum óleo vegetal que vocês tenham (de coco, de rícino) e misturarem com a maionese, lavar o cabelo 2x com shampoo, aplicar massageando com movimentos de cima pra baixo, enrolar e colocar uma touca plástica e/ou de alumínio e deixar uns 20 ou 30 minutos. Enxaguar, aplicar condicionador e pronto. O resultado vai ser demais!!!!!

Um beijo suas lindassss 😚😚 



Nenhum comentário:

Postar um comentário